Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria Pública é parceira no Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral

    há 14 anos

    Palmas vai sediar o Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral e o II Simpósio de Direito da Faculdade Serra do Carmo nos dias 25 e 26 de junho de 2010, no Anfiteatro Irmã Socorro Rabelo do Centro Educacional São Francisco de Assis, em Palmas TO, e contará com a parceria da Defensoria Pública do Tocantins.

    O evento reunirá os mais expressivos nomes do Direito Eleitoral Brasileiro e será presidido pelo Dr. Torquato Lorena Jardim, Advogado, fundador do IBRADE (Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral) e Ex. Ministro do Tribunal Superior Eleitoral TSE. A palestra Magna será proferida pelo Ministro do TSE e Relator das Resoluções para as eleições 2010 Arnaldo Versiani.

    Dentre os palestrantes, teremos o advogado e Juiz Eleitoral do TRE/TO, Dr. Hélio Miranda, que tratará do tema Declaração de Inelegibilidade Oportunidade e Eficácia, e ainda, uma mesa redonda Presidida pelo insigne Dr. Fernando Neves Advogado, presidente do IBRADE e Ex. Ministro do TSE, tendo como debatedores o homenageado Dr. Torquato Lorena Jardim e a Advogada, Dra. Luciana Lossio.

    O congresso é destinado a profissionais que atuam no âmbito do Direito, estudantes, políticos e demais interessados. A iniciativa tem como objetivo debater questões relacionadas à Justiça Eleitoral, com enfoque nas eleições de 2010.

    • Publicações3908
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-e-parceira-no-congresso-brasileiro-de-direito-eleitoral/2251270

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)