Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cejur realiza I Seminário Jurídico da região sul do Tocantins "Novas Tendências do Direito de Família Contemporâneo"

    há 13 anos

    O Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública CEJUR, realiza no dia 22 de outubro o I Seminário Jurídico da Região Sul do Tocantins com o tema Novas Tendências do Direito de Família Contemporâneo. O evento acontecerá no Auditório do Colégio Estadual de Gurupi, CEM, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

    A palestra será ministrada pela Juíza de Direito e especialista na área, Hélvia Túlia Sandes Pedreira Pereira. Os temas abordados serão: A nova sistemática do divórcio EC 66/10; Questões afetivas e família: relação homoafetiva e paternidade socioafetiva; e Sucessão no casamento e união estável.

    Podem participar do Seminário, além de Defensores Públicos, Juízes, Promotores, Procuradores e estudantes da área de Direito.

    • Publicações3908
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cejur-realiza-i-seminario-juridico-da-regiao-sul-do-tocantins-novas-tendencias-do-direito-de-familia-contemporaneo/2428790

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)