Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Reforma do Código de Processo Penal é o tema do Seminário Jurídico neste sabádo

    há 13 anos

    A Programação do Seminário Jurídico realizado pela Defensoria Pública do Tocantins, no auditório da Assembleia Legislativa, continuará neste sábado, 6, com o tema Reforma do Código Processo Penal , das 8h às 18h.

    A nova Lei 12.403/2011 será debatida entre o mestre em Direito Penal Ivan Luís Marques da Silva, especialista em Direito Penal Econômico, com mais de 200 participantes do evento; entre eles defensores públicos, advogados e estudantes do curso de Direito.

    No período da manhã, o especialista apresentará introdução às Reformas Processuais e, à tarde, haverá discussão sobre Eficiência x garantismo As Reformas que estão chegando (IP, Recursos, Novo CPP), entre outros temas.

    O Palestrante

    Ivan Luís Marques da Silva também é professor do curso de Pós-Graduação em Direito Penal, Processual Penal e Constitucional da escola Paulista de Direito; Professor da Escola Superior de Advocacia; Coordenador Editorial da Editora Revista soa Tribunais; Coordenador-chefe da Biblioteca do IBCCRIM (2009/2010); Membro efetivo da Comissão de Direito Criminal da OAB e advogado criminalista.

    • Publicações3908
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reforma-do-codigo-de-processo-penal-e-o-tema-do-seminario-juridico-neste-sabado/2795709

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)