Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensor público-geral prestigia programação natalina no Palácio Araguaia, em Palmas

    há 6 anos

    O defensor público-geral, Murilo da Costa Machado, participou da abertura oficial da programação da campanha “Natal, Luz do Bem”, do governo do Estado. O evento, realizado na noite de quinta-feira, 7, na ala Norte da Praça dos Girassóis, contou com a presença do governador Marcelo Miranda e de outras autoridades estaduais, que prestigiaram as apresentações da 2ª Cantata de Natal do Palácio Araguaia.

    As apresentações musicais continuam esta semana, nos dias 14, 15 e 16, sempre às 19 horas. Conforme informações oficiais do governo, diversos corais vão se apresentar, a exemplo de grupos formados pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de escolas, corais de igrejas, entre outros. As orquestras sinfônica e sanfônica do Tocantins também estão entre as atrações da Cantata de Natal.

    Com a campanha “Natal, Luz do Bem”, o governo pretende arrecadar alimentos não perecíveis com o apoio de servidores estaduais e de outras pessoas que queiram participar. O que for arrecadado deve ser enviado a instituições filantrópicas, por meio da Secretaria Estadual da Assistência Social (Setas). (Com informações da Secretaria Estadual da Comunicação - Secom)

    Autor (a): Cléo Oliveira / Ascom DPE-TO

    • Publicações3908
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensor-publico-geral-prestigia-programacao-natalina-no-palacio-araguaia-em-palmas/531562065

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)