Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria Pública prestigia inauguração de nova sede do Procon em Palmas

    há 6 anos

    O defensor público-geral, Murilo da Costa Machado, e o coordenador do Núcleo Especializado de Defesa do Consumidor (Nudecon), defensor público Maciel Araújo Silva, participaram da inauguração da nova sede do Procon Tocantins, em Palmas. A solenidade foi realizada nesta segunda-feira, 11, pelo governador Marcelo Miranda.

    O prédio está localizado na quadra 103 Norte, ACNO II, Avenida LO 2 Lotes 34 e 36. O atendimento começou a ser feito no local nesta terça-feira, 12. De acordo com o superintendente do Procon/TO, Nelito Vieira Cavalcante, a nova estrutura do órgão aumenta o potencial de atendimento ao público.

    O espaço é composto por três andares, e, segundo o governo do Estado, a nova estrutura dispõe de 60 salas que permitem que cada departamento funcione em separado. Antes, uma sala abrigava mais de um atendimento.

    A nova sede apresenta, ainda, mais acessibilidade para o público, com um elevador e banheiros adaptados. Segundo o Governador, a nova estrutura vai refletir diretamente no atendimento, no sentido de dar mais conforto e mais comodidade.

    Na oportunidade, o Defensor Público Geral destacou que a inauguração do novo espaço trará melhorias aos servidores que atuam no órgão e, principalmente, para os cidadãos que buscam atendimento no Procon. (Com informações Governo do Estado)

    Autor (a): Rose Dayanne Santana / Ascom DPE

    • Publicações3908
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-prestigia-inauguracao-de-nova-sede-do-procon-em-palmas/531562106

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)