Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria prestigia entrega de reforma e ampliação da sede do Igeprev, em Palmas

    há 6 anos

    O Defensor Público-Geral no Tocantins, Murilo da Costa Machado, prestigiou na manhã desta quinta-feira, 25, a entrega, feita pelo governo do Estado, da reforma e ampliação da sede do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev), em Palmas. A solenidade contou com a presença do governador Marcelo Miranda, do presidente do Igeprev, Jacques Silva, além de secretários estaduais, deputados, entre outros convidados.

    Machado visitou as instalações do prédio, que passou por obras de manutenção. A reforma incluiu, ainda, a construção de um anexo. De acordo com a assessoria de comunicação do Instituto, o prédio principal recebeu restauração da pintura, revisão das instalações elétricas e hidráulicas e modernização dos ambientes de trabalho.

    Ainda conforme a assessoria, o prédio anexo foi construído para acomodação do arquivo, almoxarifado e garagem privativa, entre outros espaços. Os investimentos devem oferecem maior segurança e conforto aos servidores e beneficiados do Igeprev, especialmente os portadores de necessidades especiais.

    Autor (a): Ascom DPE

    • Publicações3908
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-prestigia-entrega-de-reforma-e-ampliacao-da-sede-do-igeprev-em-palmas/538630524

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)