Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Expediente interno da Defensoria Pública estará suspenso na próxima segunda-feira, 5

    há 6 anos

    Ato 73/2018, assinado na quarta-feira, 28, pelo defensor público-geral no Tocantins, Murilo da Costa Machado, autoriza a suspensão do expediente interno, no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), na próxima segunda-feira, 5.

    A medida é necessária para upgrade do link de dados utilizados pela Instituição, bem como atualização de diversos sistemas na área de Tecnologia da Informação. Com isso, os sistemas utilizados na Defensoria estarão indisponíveis.

    A suspensão do expediente no âmbito interno deverá ocorrer sem prejuízo do atendimento pelos órgãos de execução de atos judiciais já designados e prazos processuais com vencimento na referida data.

    O Ato também especifica que cada Diretoria Regional da DPE deve assegurar a permanência mínima de servidores necessários ao funcionamento dos prédios, já que todos deverão estar abertos, durante o horário regular de expediente, na referida data.

    Na próxima segunda-feira, apesar da suspensão do expediente interno, deverá ser assegurado o atendimento dos casos urgentes pelos órgãos de atuação e demais setores administrativos responsáveis.

    A orientação da Defensoria Pública-Geral é que todas as diretorias regionais, gabinetes dos órgãos de atuação e superintendência administrativa divulguem a medida, bem como motivos que a fizeram necessária.

    Autor (a): Ascom DPE-TO

    • Publicações3908
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações106
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/expediente-interno-da-defensoria-publica-estara-suspenso-na-proxima-segunda-feira-5/551516978

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)